quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sinais do Fim

Ainda encontramos pessoas com essa fé e coragem?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Unidos na construção do Templo


Shalom,

Nesta semana, saiu no jornal de Israel uma matéria de um parlamentar judeu, falando da construção do Templo. Ele disse: “Onde já se viu uma igreja querer construir o grande Templo? Só podem estar querendo arrastar os judeus para este lugar. Alguns judeus religiosos estão preocupados, pois sabem que todos os judeus estão esperando o templo ser levantado para poderem adorar a Deus.”

O pastor Israel foi fazer compra para a loja, e o dono da empresa, um judeu religioso, disse: “Vi na internet que vão construir o Templo e logo pensei que era a igreja de vocês. É verdade o que vi?”

O pastor mostrou no Blog do bispo Macedo; ele ficou maravilhado e disse: “Se eu ajudar, vocês colocam o meu nome no Templo? Como faço para ajudar?” O pastor mostrou os dados da conta no Blog. Ele disse: Vou ver com meu banco como fazer a minha ajuda. E já falei com minha esposa que quando o Templo for levantado vamos até o Brasil para adorar a Deus.” Ele, sendo judeu, disse: “Se meu nome estiver no templo e eu for adorar a Deus, tudo na minha vida vai dar certo.

”

Houve outro judeu que ligou para o pastor Israel e disse: “Esse bispo Macedo é muito inteligente. Ninguém teve coragem de tomar esta atitude de levantar o Templo e, com certeza, muitos judeus irão para o Templo adorar a Deus.” Ele também disse não ligue para este judeu que escreveu esta matéria falando mal, pois, já que ainda não foi levantado o Templo em Israel, com certeza muitos judeus irão ao Brasil para adorar a Deus no Templo de Salomão.

É como disse o bispo Macedo: “Mais do que nunca, temos que estar preparados. A nossa guerra foi, é e será maior ainda, pois o diabo sabe que o templo sendo levantado vai chamar a atenção do mundo.

Vamos nesta guerra, pois a vitória é do povo de Deus.

Pastor David Soares (Nazareth – Israel)

Doação para o Templo:

Banco do Brasil – Ag. 3221-2
CC: 1258-0

Bradesco – Ag. 3396-0
CC: 865-6